Depois de um feriado histórico para o País, nada melhor do que uma volta de bicicleta, À hora habitual lá me encontrei com mais alguns membros desta família Papa Trilhos na Quinta do Conde. Esperámos um pouco pelos elementos que saiam de Fernão Ferro e para espanto só apareceu um, o Ni.
Só depois me lembrei que nesse Feriado houve um passeio denominado passeio da Liberdade em que estiveram presentes um grande numero de elementos dos Papa Trilhos. Devido à grande exigência técnica do percurso onde os Kms fazem-se sentir, assim como o acumulado de minis e entremeadas/febras é brutal, fez com que ficassem em suas casas a recuperar de tamanho esforço.
Saímos 8 ao todo em direcção ao destino incerto, pois fomos pedalando e arranjando volta. Como o tempo prometia no horizonte alguma chuva, o melhor seria fugir dela, daí pedalar sempre para as zonas onde não havia nuvens e tudo correu às mil maravilhas.
Acabámos por fazer a nossa conhecida volta do Sado, mas não na totalidade, isto porque chegados a Praias Sado não fomos para a Portucel, mas seguimos de imediato para Setubal onde bebemos um cafezinho e aproveitamos para tirar a foto de grupo.
De regresso a casa, não podia faltar a nossa amiga cobra, desta vez voltamos a alterar o precurso pois passámos pelo estradão por baixo dos moinhos de Palmela saindo nas Cabanas.
Ao todo foram 76kms com um vislumbre de chuva mesmo na parte final.
Sem comentários:
Enviar um comentário