Mais um domingo, e lá se cumpre o ritual semanal. Encontro no Parque das Lagoas, e bombas da Galp na Quinta do Conde.
Com as trinta e seis rodas alinhadas, pedalámos em direção à nossa serra, sempre com um mistério no ar: "Será que o Ni vai cumprir com o prometido?". Eu e o Mário não entendíamos qual seria a promessa, mas depressa começámos a entender...
Subida em direção às Necessidades e descida rápida pela estrada velha das Necessidades virando à direita para o trilho das oliveiras. Já se estava adivinhar o que aí vinha: vamos pedalar por aquela maravilhosa subidinha ali à direita, que nos leva até ao tanque. Bem pensado, e lá vamos nós não só até o tanque como também à Capela de São Luís. Como se não bastasse, bora lá até ao posto de vigia.
Mas afinal o que é passava hoje? - É só subir, subir, subir? Socorro Ni, vou morrer!!! - Eu avisei na sexta-feira que, domingo era para subir! E prometido é devido!
Do posto de vigia começámos a fazer o regresso por Vale de Barrios, Cabanas, Quinta do Conde e por fim Fernão Ferro.
Foi um domingo (molhado) divertido e suado, na companhia de: Bela, Mário, Paulo Alex, Amaro, Pedro, Mimosa, Carlos Prazeres, Isabel, Ni, Arcanjo, Bord'Água, Fernando, Daniel e Mano, mais todos aqueles que estão na foto de grupo.
Sem comentários:
Enviar um comentário