Maio, dia 31, por sinal domingo; e não é que por acaso, deu-se uma reviravolta na historia. Depois de ter analisado profundamente os canhanhos da historia deste Pais, não encontrei nada igual ao que passo a descrever apenas com um pelotão de 12 cavaleiros, 2 padeiras de Aljubarrota e um AIO "Ambrosio", foram conquistados dois Castelos "Palmela/Setubal. Isto tudo numa só manhã apesar das aproximações aos mesmos serem de elevada dificuldade.
Logo no inicio o nosso guerreiro Kim partiu a silha "corrente" da sua montada; lá se conseguiu resolver a coisa e fizemos sem grandes barulhos a primeira batalha que depois de muito suor deu o resultado esperado.
Palmela com o seu castelo tomado, foi partir para nova cruzada, descemos por uma via romana que esses mesmos malucos construíram pedra sobre pedra e fizemos a tentativa de nova conquista, mas aí como já estavam a nossa espera "as novas tecnologias fazem destas"e com medo fecharam as portas do castelo, mas para nós nobres guerreiros foi igual, a coisa estava feita.
Bom, e agora temos que dar agua a quem precisa, por isso a Comenda estava lá a nossa espera. Já de regresso, mais um percalço, o bravíssimo Ni perdeu um estribo "pedal/kranque" da sua montada; mais uma vez conseguiu-se resolver a coisa e depois foi andar o melhor possível para os nossos aposentos não fossem os derrotados virem retaliar
Crónica do guerreiro Fraquezas.
Sem comentários:
Enviar um comentário