Diz a tradição que depois do domingo Páscoa vem o domingo de Pascoela. E se pela Pascoa o bolo dos pedalantes foi a Bola de Manteiga, desta vez foi o Pastel Nata. À hora marcada lá nos fizemos ao caminho e para evitar a muita lama que se adivinhava devido à chuva, fomos pela estrada da Makro, e eis que toca um telemóvel, era o nosso colega Felix que estava atrasado, fizemos um compasso de espera, e em vez de um aparecem 3 "Felix filho e Carlos Prazeres" a desculpa do atraso deveu-se, a não terem alterado a hora do ponto de encontro
Grupo reunido toca a pedalar para o Pinhal Novo, com a paragem obrigatoria para cafés e respectiva iguaria. Repostas as calorias lá seguimos até Palmela, e para nosso espanto acabamos por encontrar o nosso colega, Joaquim Pena ainda no Pinhal Novo, que por ter saído de casa tarde, se aventurou a solo na sua voltinha domingueira. Para chegar a Palmela optamos pela estrada do cemitério que se diga "bela bucha". Tirada foto de grupo seguimos pelo estradão de Vale Barrios e Alto das Necessidades.
Daí só já estava na mente o ir para casa mas com a necessidade de dar um empurrãozito ao Dias que já assoprava com o cansaço a Gina que também estava empenada preferiu deitar-se enfim coisas das bicicletas Foi uma belíssima manhã onde 15 companheiros desfrutaram de 58km com boa disposição.
Boas, após analise da tabela de kms, verifico que o nosso colega, Vítor Rebelo, não foi contemplado com os mesmos, feitos nesta volta.
ResponderEliminarOlá,
ResponderEliminarQuando for assim, podem-me enviar um mail com essa indicação. Por lapso, não foi lançado. Já está corrigido.
Em vez do comentário ser anónimo, também pode ser com identificação...
Cumprimentos.