Em contagem decrescente para a grande aventura de 2016, o grupo reuniu os adeptos e bora lá fazer um pouco de acumulado. (Foi mesmo só um pouco!)
Rumo aos dois pontos de encontro para agrupar e começar a pedalar. Estava decidido pelos guias que era dia de ultrapassar obstáculos (pedrinhas, pedras e calhaus, buracos e crateras), e de subir um pouco (nível de inclinação mínima 8%) , tendo sempre em mente a boa preparação dos adeptos. Delineada esta estrategia de "jogo" está na hora de enfrentar o adversário.
Para aquecer os músculos dirigido-nos para o estradão da Quinta do Perú que agora conta com um novo vizinho Sesimbra Natura Park (um novo espaço de recreio e lazer recém inaugurado).
Foi sempre a rolar até à estrada da Maça, pausa para os músculos e para discutir outra estratégia, mas desta feita a do futebol, era o dia do juízo final! E o nosso adepto Carlos numa coisa tinha razão "alguém iria ficar com azia".
Com Sesimbra no horizonte tiramos a nossa foto de grupo, a nossa amiga e adepta Dulce fez questão de manifestar o seu apreço pelo seu clube, e o pessoal como é democrático, e depois de umas negociações lá sai a foto com o cachecol do que viria a ver Tricampeão nessa tarde de Domingo.
A descida até à cota do mar foi rápida e aí parámos para degustar umas belas Sardinhas (mas destas vez com açúcares para repor calorias, as subidas eram logo ali!)
Pois bem, passando as Docas de Sesimbra não tem nada que enganar... É só subir, subir e subir! Com este acumulado feito e com o Castelo do outro lado estava na hora de rumar aos trilhos de regresso.
Rolar foi o lema, single tracks, estradões e areia era o caminha a seguir, feito isto estávamos com .... Kms com ..... acumulado e com um sorriso no rosto!
Sendo eu adepta do Sporting e simpatizante do Benfica aqui fica os meus Parabéns a todos os Benquistas que nos acompanham nestas pedaladas. Parabéns Tricampeões!
Sem comentários:
Enviar um comentário