Após o convite do nosso amigo Evaristo para esta aventura de bike, ir até Compostela com saída do Porto.
E assim lá estamos nós á hora marcada 5 da manhã para colocar as bikes no atrelado e seguir em direção ao Porto.
Com tudo pronto tiramos a foto de grupo para assinalar o inicio, quando encontramos o nosso amigo de pedal Zé “pastor” que também ia fazer o passeio mas pela costa (sem ser nada combinado).
Assim começamos o nosso passeio em direção a Ponte de Lima, com as paragens técnicas já marcadas com o Gaspar para o abastecimento de líquidos e sólidos.
E por fim lá estávamos em Ponte Lima com o primeiro objetivo do dia concluído, esperava-nos um belo banho e jantar. Segundo dia saída de Ponte Lima em direção a Pontevedra tendo este percurso a já famosa Labruge que tanto se fala.
E ai estava ela a famosa subida a pé como não podia deixar de ser....
Deixando a Labruge para trás seguimos em direção a Pontevedra onde já chegamos de noite mas tínhamos tudo planeado o Domingos tinha levado luzes para esta eventualidade.
Após os banhos tomados na melhor que um belo jantar e convívio tendo como pano de fundo o dia em cima da bike tendo sido este o mais difícil cerca de 90kms e 1500D+ de acumulado.
Mas faltava pouco para o nosso objetivo final a chegada a Compostela e cedinho estávamos prontos para esta etapa final com as bikes prontas e sem avarias se fizemos á estrada.
Com uma paragem aqui e ali para apreciar a paisagem, restabelecer energias etc.
Cerca das 17 horas lá estávamos nós em Santiago de Compostela com o sentimento que mais objetivo alcançado.
Quero desde já agradecer ao Evaristo pelo convite e a todo o grupo Francisco, Domingos, Maurício, Jesus e Gaspar nosso apoio logístico durante todo o passeio.
Participantes: Evaristo, Francisco, Maurício, Jesus, Domingos, Sandra e Nelson.
Carro de apoio logístico – Gaspar
Sem comentários:
Enviar um comentário