Às 8 horas saímos do Parque das Lagoas em direção à Quinta do Conde, ainda na estrada de Coina um furo, como ainda estava perto de casa, foi só trocar de byke e ir ao encontro do grupo que na Quinta do Conde esperavam o João Vieira.
Seguimos então pela estrada da Makro mas viramos logo à direita em frente ao ginásio, já na estrada sem saída por detrás do parque industrial fomos surpreendidos com os tiros dos caçadores que parecia estarem por perto, então e ainda a meio desta estrada saímos à esquerda em direção à Marquesa por estradões com muita, muita areia solta, e que atravessamos, até que apanhamos uns trilhos sempre a subir até ao estradão, dos moinhos, por cima de pedras e rochas chegamos a Palmela.
Depois do respetivo abastecimento saímos pela rua que atravessa a Vila a meio sempre a subir em direção ao Castelo onde não entramos, saímos logo à direita em direção à romana, que descemos, e já na baixa de Palmela, saímos à direita por trilhos onde à algum tempo atrás o nosso colega Dias furou duas vezes seguidas.
Percorridos estes trilhos chegamos ao alcatrão com subidas a perder de vista e que dá acesso ao trilho da vigia.
Chegados ao alto percorremos a estrada e o estradão que nos iria levar até Vale de Barris onde viramos à esquerda em direção ao Alcube mas a meio viramos para subir até ao cruzamento do "Cai de Costas" onde descemos até à estrada de Palmela, por onde fomos até ao cruzamento para o parque de merendas junto à Coca Cola, onde tiramos a foto de grupo.
Seguimos novamente pela estrada sem saída até ao parque industrial onde apanhamos a estrada até à Quinta do Conde, e onde deixamos os primeiros colegas, e seguimos até Fernão Ferro.
Numa manhã bem passada participaram na volta os padalantes: Fátima, António Júlio, Paulo, Ni, Pena, Carlos Prazeres, Vítor Rebelo, João Branco, Pacheco, João Vieira e António Sá.
Sem comentários:
Enviar um comentário