Às 8h00 saímos do parque das Lagoas ao encontro com o restante grupo na Quinta do Conde, para nosso espanto não havia ninguém à nossa espera aguardamos um pouco e de repente surgiram os nossos amigos todos ao mesmo tempo e a equipa estava feita.
Partimos então atravessando a Quinta do Conde e pela estrada do cemitério até à Quinta do Peru onde viramos pelo estradão (Estrada dos Almocreves) até à Maçã onde viramos no portão que nos havia de levar até à estrada que vem do Parral.
Continuamos o nosso passeio virando à direita até ao alcatrão onde viramos à esquerda e a subir até que chegamos ao cimo, onde entramos então em trilhos e estradões que nos levaram até à estrada de Sesimbra (nascente) a que atravessamos, e por trilhos de pedras mal amanhadas e soltas, lá chegamos à paisagem deslumbrante da bonita vila de Sesimbra (nascente) onde tiramos a foto de grupo.
Por aí e sempre a descer em grande velocidade chegamos a Sesimbra onde aproveitamos para abastecer e logo de seguida fazermos nos à subidinha, toda completa na zona poente desta Vila e até à estrada do Cabo Espichel.
Depois de reagrupar saímos à direita até virarmos para a estrada da Maçã onde a percorremos até ao cruzamento da Aiana de Cima onde viramos à direita de maneira a percorrer estradões que já algum tempo fizemos mas sem nenhuma certeza, por ali fomos até viramos à esquerda pela estrada da roça por onde pretendíamos apanhar a estrada da Lagoa de Albufeira , mas não foi à primeira, insistimos e lá encontramos a saída para a estrada que nos conduziu até à saída para a mata da apostiça onde reabastecemos de água fresca e nos fizemos à ultima subida da antiga estrada nacional pelo meio da mata até à rotunda da Nato onde nos despedimos e cada um seguiu o seu destino,...
Num domingo escaldante os participantes da nossa volta foram: Marquinho, Rui Inácio, Vítor Rebelo, Carlos Prazeres, João Vieira, Aníbal Ni, Pacheco, Fátima, António Júlio, e os amigos Sá, Samuel, Luís Painço, Jorge Bulhão....
Sem comentários:
Enviar um comentário