Há hora marcada no Parque das Lagoas encontrávamo-nos 11 pedalantes. Seguimos em direção ao segundo ponto de encontro onde aguardamos por mais alguns colegas.
Dado que mais ninguém apareceu partimos em direção á estrada da Macro até que chegamos ao altinho, onde viramos em direção ao condomínio privado, mas um pouco antes saímos á esquerda de modo a contornar o condomínio pela esquerda.
Chegamos á estrada onde um pouco mais á frente apanhamos o estradão de acesso a Palmela, viramos à esquerda em direção a Pinhal Novo, mas logo à entrada desviamos para subir pela plataforma de modo a passarmos a linha do comboio e a sairmos na Venda do Alcaide.
Apanhamos o estradão junto á mesma linha, ao que seguimos até á estrada da Adega Cooperativa, onde andamos até virar à direita de modo a percorrer a antiga azinhaga que agora já se encontra asfaltada e daí sempre em frente até á entrada da cidade.
Saímos de modo a percorrer os trilhos que nos haviam de levar até á estação de comboios das Praias do Sado. Viramos à direita de modo a percorrer a estrada de acesso á Cidade de Setúbal, onde nos reorganizamos de modo a não ir em sentido contrário mas sim pela estrada em direção ao Estádio do Vitória.
Apanhamos a estrada até á Cobra que subimos e onde o que não esperávamos começava a ameaçar chuva. Chegados a Palmela tiramos a foto de grupo e continuamos o nosso regresso a casa mas já com chuva a sério e muito vento, como é normal na estrada da Macro por brincadeira ou não a chuva parou ao chegar a Fernão Ferro, mas mesmo assim não deixou de ser uma boa e encurtada volta do Sado com 74 km....
Participaram nesta voltinha: O homem do track Joaquim Pena, Dias, Carlos Prazeres, Pacheco, João Vieira, e os amigos António Sá, Fernando Cardoso, Luís Painço, Jorge Bulhão, Eduardo Semedo e Filipe Campos.
Sem comentários:
Enviar um comentário