A hora marcada saímos em direcção ao segundo ponto de encontro. Cumprimentos em dia e lá seguimos atravessamos a Quinta do Conde e seguimos estrada acima em direcção ao estradão do Peru, mas a meio desta estrada começou a tormenta dos furos com o raider António Júlio a furar. Resolvida a questão lá fomos pela estrada dos Almocreves até à estrada da Maçã onde reagrupamos e onde os nossos companheiros Rui Inácio, António Borda D'Água e Joana Borda D'Água deixaram de acompanhar o grupo devido a seus compromissos.
Ao arrancar demos conta que a roda da frente do Ni estava um pouco em baixo, bora dar um pouco de ar na roda e lá seguimos, atravessamos a estrada e seguimos por trilho pouco usado até à estrada onde frequentemente encontramos freiras. Por aí seguimos até ao estradão que vem do Parral, mas um pouco antes a roda do Ni tinha mesmo que ser reparada. Bora lá uma câmara de ar nova e toca a andar.
Seguimos então pelo estradão em direcção ao Parral, mas logo um pouco mais à frente saímos à direita onde entramos por estradas e trilhos até à estrada dos cavalos em pleno parque natural da Arrábida. Por aí seguimos até que a determinada altura viramos à esquerda por singles com muita pedra e lama daquela vermelha, cuidado pessoal!!! As rodas era só escorregar nas pedras e com a lama a ajudar, mas mesmo assim lá chegamos à estrada, não sem antes o grupo se partir em dois. Fez se um telefonema e encontramos-nos já em Casais da Serra onde seguimos em direcção à Aldeia da Piedade onde tiramos a foto de grupo no pequeno jardim da autoria do nosso colega Amaro.
Seguimos então estrada abaixo até ao desvio que nos levou junto da quinta do Mourinho e onde por ai a baixo chegamos ao estradão que nos guiou até à estrada dos Almocreves. Chegados ao cruzamento da quinta do Peru, alguns colegas foram à sua vida e o restante grupo continuou até Fernão Ferro já com alguma chuva em cima que de vez enquanto se fazia sentir.
Sem comentários:
Enviar um comentário