Cumprimentos efetuados, mais uma intervenção mecânica na bike da Isabel, efetuada pelo mecânico Borda D'Água e estava na hora de iniciar mais uma voltinha domingueira.
Devido às ultimas chuvadas os guias de serviço decidiram fazer a volta do Sado, evitando os trilhos lamacentos da Serra da Arrábida.
Saímos da Quinta do Conde em direção à Makro, passamos pelo trilho nas traseiras do condomínio de Cabanas Village, seguindo em direção ao Pinhal Novo.
Atravessamos a linha do comboio pela passagem superior na Venda do Alcaide e seguimos pelo estradão paralelo à mesma em direção à estrada que vai da Volta da Pedra para o Poceirão.
Quando chegamos às Praias do Sado optamos por entrar pela zona da linha do comboio, em direção à zona dos viveiros do peixe, passado pela fábrica do papel.
Ao chegarmos à estrada junto ao rio Sado, esta encontrava-se encerrada ao trânsito porque estava a decorrer o percurso de ciclismo da prova do Triatlo de Setúbal, ouvimos as recomendações da autoridade que estava no local e aproveitamos para tirar a foto de grupo.
Seguimos em direção a Setúbal pela estrada onde estava a decorrer a prova, seguindo em fila e encostados à direita para não perturbar os participantes e tentando evitar a Av. Luísa Tody, mas apesar das voltinhas acabamos por ir lá dar.
Regressamos à Quinta do Conde pela já nossa conhecida Estrada da Cobra, que nos levou até Palmela, atravessamos o condomínio de Cabanas Village em direção à estrada da Makro.
Participantes: Isabel Santos, Pedro Santos, Óscar Lopes, António Sá, António Pacheco, Aníbal Penteado, Carlos Prazeres, António Borda D'Água, João Vieira, Joaquim Pena, Vítor Rebelo.
Sem comentários:
Enviar um comentário