Reportagem por Carla Baião
Aí chegados não encontramos nenhum pedalante (temos de começar a alterar o ponto de encontro, já é hora de começarem a vir até ao parque das lagoas) e depois do Ni encher a roda, fomos até à ponte de madeira, que cada dia está mais perigosa e podre .
Coina e parque da CMS assim como alguns arruamentos da Siderurgia foi o nosso destino; passámos por Paio Pires e subimos (quem conseguiu subir) até à pista de slalon que estava a ser renovada por um grupo de jovens amantes das bikes - ainda bem que ainda temos jovens que se dedicam a brincar com as bicicletas em vez de estarem fechados em casa nos jogos da net. Bem lá no alto foi tirada a foto de grupo com vista para o Barreiro.
As renovadas ruas do Seixal foram o nosso destino e a paragem para o café da manhã junto ao barco. Café bebido, montar as bikes e sempre pela ciclovia (qual ciclovia que não se via ). Amora e mais uma paragem onde voltamos a pousar para nova foto de grupo. Como era dia de comer um rancho melhorado, ala que aí vamos nós para mais umas pedaladas rumo ao alto da Cruz de Pau, Foros de Amora e Verdizela onde começamos a direcionar as rodas da frente para os nossos respetivos destinos caseiros.
Assim se passou mais um dia das mentiras a pedalar com: Carla Baião, Kimbikes, Ni, António Borda D’agua, Carlos Prazeres, João Vieira, Pacheco, António Sá e João.
Sem comentários:
Enviar um comentário