Reunidos no 2º ponto de encontro, já se sentia que a manhã iria ser bem quentinha, cumprimentos feitos lá nos fizemos à estrada, seguimos direitos a Azeitão, passamos por Casal Bolinhos, atravessamos a nacional seguindo pela Aldeia de Oleiros.
Claro que a partir daí seria sempre a subir, mas vá lá, nada de especial a subir mas o calor já apertava e o nosso guia Ni optou por não nos afastarmos muito para o regresso não ser duro.
Descemos o Alto da Madalena e seguimos por alcatrão até sairmos para o sempre “fantástico” trilho da comenda, mas desta vez fomos pelo trilho da direita.
Com uma comenda sempre cheia de gente, cheia de alegria, abastecemos de agua pois a que tínhamos já tinha desaparecido com tanto calor, tiramos aqui a foto de grupo e iniciamos o regresso pois calor já apertava.
Seguimos novamente pelo trilho da comenda direitos à Aldeia Grande, atravessámos a EN, e fomos pelo estradão até às oliveiras, e agora sim, com o tempo a passar esta longa subida foi dura com o calor.
Reunidos junto da capela de Alcube, descemos até à fonte de Azeitão onde só faltou saltarmos lá para dentro, pois o calor era imenso.
Já bem fresquinhos seguimos direitos à Quinta do Conde, onde uns ficaram e o restante grupo seguiu para Fernão Ferro.
Participaram: Fátima, António Ribeiro, Ni, Carlos Prazeres, João Vieira, António Sá, Pedro Santos, Filipe e mais 3 amigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário