Eram cerca de 8h10 quando partimos de Fernão Ferro direitos a Galp da Quinta do Conde, onde fomos ao encontro de mais companheiros. Eramos 13 valentes intrépidos cavaleiros do asfalto e terra batida, sem perder mais tempo, o nosso guia Papa Trilhos Ni San liderou o caminho, saídos da Quinta do Conde fomos em direção a Azeitão, passando por Casal Bolinhos fazendo a ponte aérea e lá seguimos, esperava nos uns trilhos muito especiais, o mestre Ni na sua bike Giant que gemia por todo lado e o amigo Pacheco que teve uns problemas com a sua WRC, o carreto das mudanças decidiu ser automático…subimos o sobe e desce da Morena, que me deu uma dor de rins, passamos pelas Saias do Velho e tiramos a foto de grupo.
Uma paisagem magnifica no alto da morena, mas como nos tínhamos que fazer ao caminho, la descemos a Morena.. Velho das Saias e Picheleiros.
Continuando o nosso regresso a casa, tínhamos outro grande desafio pela frente mais uma subida de seu nome Paraíso, que de Paraíso não tem nada… seguimos direitos a Azeitão, onde gentilmente uns funcionários da obras nos deixaram encher os nossos bidons, pois tava um calor insuportável e os bidons nem pinga já tinham… depois de abastecidos continuamos a nossa voltinha Quinta do Conde e Fernão Ferro, mas antes de chegarmos a casa paramos num café, onde o nosso amigo Pacheco nos pagou umas jolas, no final uns tipos alemães tiraram nos uma foto para mostrar aos amigos alemães.
Participaram nesta volta 12 Papa Trilhos e um amigo:
Ni San, Rui Inácio, João, Kimbikes, Pacheco, Amaro, Vítor, Tony, Painço, Jorge Bulhão, Pedro, Sá, Paulo Felix.
Sem comentários:
Enviar um comentário