Dia 6/9/2018, à voltinha noturna marcada apareceram 4 “gatos pingados” ou melhor dizendo, “2 gatos e 2 gatas”, poucos mas corajosos e com vontade de enfrentar a noite que se avizinhava fria.
Decidido o destino saímos da Qta do Conde direitinhos ao estradão do Perú, no final do mesmo já com a noite a espreitar e o frio a aparecer, acendemos as luzes e seguimos por alcatrão rumo a Sesimbra, antes de chegar ao centro da vila parámos para apreciar a paisagem e tirar uma foto de grupo, aliás as fotos foram quase todas de grupo porque erámos muitoooossssssss.
Como a hora do jantar já tinha chegado e a fome apertava decidimos ir comer qualquer coisita, ponderadas as opções escolhemos para o menu “Tosta a metro”, foram fáceis as contas, como éramos 4 deu 25 cm a cada um.
No regresso como a noite estava bastante fria resolvemos parar no posto territorial da GNR de Sesimbra para apresentar queixa contra o São Pedro, porque estamos no Verão e achamos que não é admissível nesta época do ano estarem temperaturas tão baixas mas, não tivemos sorte, a queixa não foi aceite e tivemos que regressar.
Estando no centro da vila, ao nível do mar, o regresso só podia ser duro e foi, subir, subir, subir, a sorte é que como diz o velho ditado popular “à noite todos os gatos são pardos”, fizemos tudo com uma perna às costas e chegámos a Santana num instante e já mais quentinhos….daí até à Qta do Conde foi só rolar, luzes bem acesas e dar gás com fatura.
Uma voltinha muito fixe, onde os participantes foram os Papa Trilhos, Fátima, Isabel, António e Vítor. Ficou a vontade de repetir.
Sem comentários:
Enviar um comentário