Como combinado, às 19h:30m já os Papa Trilhos se juntavam no parque das Lagoas para o passeio à festa da Moita.
Aguardamos um pouco e alguém diz o Félix vai ter à Quinta do Conde, partimos então em direção ao segundo ponto de encontro onde nos aguardava o Júlio e a Fátima.
Nisto chega o Paulo Félix, com a equipe composta, há que dar ao pedal, saímos em direção à ponte que abana!!!! mas, não cai!!! subimos ao longo da linha do comboio até ao alto das Covas de Coina, saímos como se fossemos para o Barreiro, atravessamos a mata da Machada e saímos já em S. António da Charneca, daí até à Moita foi só deixar cair a perninha e em poucos minutos já lá estávamos.
Depois de reabastecermos tiramos a Foto de grupo e de seguida fomos surpreendidos com mais um Papa Trilhos extra que ali vinha a passar para a festa, era um companheiro que trajava uma camisola Papa Trilhos vermelha do nosso by night, participante por mais de uma vez nos nossos passeios noturnos anuais.
Depois de pormos a conversa em dia saímos de regresso a casa, mas desta vez pela estrada da Barra cheia e Penalva.
Descemos de novo ao longo da linha do comboio e ao chegar à estrada da Quinta da Areia, fizemos uma incursão à esquerda e fomos apanhar a ciclovia até à Quinta do Conde onde fizemos as despedidas e deixamos o Júlio e a Fátima.
Daí a Fernão Ferro foi um instante, voltinha agradável com bom tempo. Participaram nesta voltinha de 40Km.
Paulo Alex, Ni, Paulo Félix, Manuel, Pedro Santos, Amaro, João Branco, Júlio, Fátima, João Vieira.
Sem comentários:
Enviar um comentário