1 Novembro, feriado de todos os Santos, Papa Trilhos ao rubro, ponto de encontro único, Parque das Lagoas!
Cheguei alguns 15 minutos antes da hora marca, e ninguém…pensei, será que vi mal as horas? mas não, lá foram aparecendo, mas não muitos, o alentejano irrequieto Saiote, o vice Ni, e o João Vieira com a sua bike suplente, ou seja o homem vinha preparado para a chuva, e lama, há, e mais dois amigos resistentes da última volta, a Ana e o Rui!
Um pouco antes de começarmos a rolar rumo ao Cabo Espichel, fomos brindados com um bom dia especial, pois o Presidente Paulo e a Marlene, acabadinhos de chegar de férias, vieram a acelerar desde o aeroporto até Fernão Ferro, só para nos dar os bons dias, que luxo…mas ficaram por aí, ainda esperamos mais uns minutos…mas não apareceram mais…pneus furados, talvez!
Passada esta fase, o pessoal começou a rolar rumo a Espichel, talvez por ser feriado, sem aquela afluência normal de motas…os nossos amigos pelo avançar da hora e pelos compromissos assumidos, não nos acompanharam até ao Cabo, optando pelo regresso mais cedo!
De repente pensei, estou lixado! Entregue a estas 3 “personagens”, mal vou ter tempo para respirar, mas não foi logo, no Cabo deu para tirar uma belas fotos, depois o guia ainda me deu o belo prazer de conhecer uns locais com vistas espetaculares, mais umas fotos e o esperado, vinha a seguir, a certa altura foi sempre a rolar até Fernão Ferro, e a bom ritmo, vinham destemidos!
Foram cerca de 55 km, bom ritmo, vistas espetaculares, sem chuva e praticamente nem se deu pelo vento!
Voltinha à maneira!
Sem comentários:
Enviar um comentário