Como é do conhecimento geral sempre que a Volta Domingueira tem como objectivo “comes e bebes” os Papa Trilhos aparecem aos montes, parecem bandos de pardais à solta a fazer lembrar o refrão da musica “Os Putos” eternizada pelo Grande Carlos do Carmo.
Com um ponto de encontro único no Parque das Lagoas, é Vê-los a chegar de sorriso rasgado de orelha a orelha, o cumprimento que mais se ouvia era “olá, tudo bem? Então vamos à Bolinha? E logo alguém só para meter “veneno”dizia, “Pois, quando cheira a comes e bebes aparecem todos!!
Então e não é que é verdade?
E porque não podemos perder tempo , a todo o gás, aqui vamos nós para a costa, aqui vamos nós cheios de pica, viramos costas a Fernão Ferrro vamos para o Sol da Caparica homenageando desta forma os Pesticida um grupo dos anos 80/90 que fizeram parte da juventude de muitos de nós.
Já na Costa aproveitámos para ver o MAR e tirar a Selfie de Grupo.
Seguimos então direitos à Cova do Vapor, onde nos esperavam as maravilhosas Bolinhas de Berlim que mais uma vez não desulidiram, estavam mesmo muito boasssss.
Com o tempo a ajudar, sem frio e sem chuva iniciámos o regresso pela zona do extinto Onda Parque que tão boas recordações nos trás, subimos a encosta para apreciarmos lá do alto a maravlhosa paisagem sobre a Costa da Caparica, mais umas fotos para o album e toca a descer para atravessarmos as hortas, fazermos a subida da NATO em direcção à Apostiça até chegarmos ao Parque das Lagoas.
Uma manhã passada em excelente companhia onde reinou a boa disposição e o companheirismo, que nos caracteriza.
Os Gulosos que foram à Bolinha são Fátima e António, Isabel e Vitor, Paulo Alex, Ni, Pacheco, Vieira, Paulo Félix e Pedro Félix, António Borda Dágua, Jorge Bulhão, Luis Painço, Filipe, António Sá, Manuel Pereira e três amigos, Ana, Eduardo e mais um que lamento mas ainda não fixei o nome.
Sem comentários:
Enviar um comentário