Um dia com previsões de muito calor, dirigi-me ao ponto de encontro da Galp da Q. C. na carrinha e com a bike no interior, os regressos a casa a solo são muito dolorosos. Chegada a hora chegaram três Pedalantes de F. F. e como eramos apenas quatro o Prazeres quis ir á Fonte da Telha para ver a nova obra que ainda não conhecia, concordamos e saímos em direção á rotunda e comento, bom vou ter que regressar de F. F. sozinho, e o amigo Pacheco deu a ideia de eu levar a carrinha para ao Parque das Lagoas, ideia aprovada, voltei para trás meti a bike na carrinha novamente e acelerei até F. F. preparei-me para mais uma vez para esperar o restante grupo que chegou alguns minutos depois.
Saímos em direção á Apostiça mas com o objetivo de irmos pela parte de trás da Nato e irmos ver um miradouro conhecido do Prazeres, assim fizemos atrás do dele mas de repente surgiu um areal até chegarmos ao dito miradouro, situação já prevista por mim no inicio da volta, como a direção que queríamos era a esquerda decidimos seguir encostados á vedação, cerca de trinta minutos a alongar os gémeos sobre o areal para fugir ás rotinas.
Saídos do areal foi pedalar até à Fonte da Telha primeiro reconhecemos o lado esquerdo, impressionados pela positiva, obra que facilita o movimento dos carros e os peões e as bicicletas não foram esquecidas com uma via mista é uma pena esta obra não estar legal.
Terminado o reconhecimento do lado esquerdo seguimos para o lado direito que estava tão congestionado de carros que até a pé ou de bicicleta era muito difícil passar, fomos até ao final do estradão que dá para ir para a Costa da Caparica e para a nossa surpresa apareceram quatro Papa Trilhos, o Bulhão o Filipe o Painço e o Paulo que vinham de outro lado para darem rodagem ao amigo Painço e tiveram medo de vir connosco, fizemos o regresso todos juntos a té Fernão Ferro pela apostiça e mais uns troços de areia para engrossar as coxas.
Participaram: António B D’Água, António Pacheco, Carlos Prazeres e Manuel Pereira.
Sem comentários:
Enviar um comentário