Mais uma manhã de btt, nos pontos de encontro havia pouco movimento, com ameaça de chuva o pessoal teve medo. Bom avancemos, começamos a rolar até ao cruzamento São Gonçalo.
Aproxima-se a primeira subida para tirar o licor do dia anterior, no meio viramos a direita até ao cai de costas, descemos e fomos em frente pelo fio dental. Continuamos pelo trilho das Oliveiras no meio o Borda Água hesitou e eu pensei ( tu queres brincadeira vamos lá) devagarinho que o dia anterior tinha sido duro e fomos por ali acima, chegados ao estradão do tanque ouço duas vozes a dizer é hoje que vamos ao posto da vigia, nunca lá fui (e eu a pensar para mim logo hoje) bom vamos ver o que dá, subimos até à vila Biológica, enfiamos pelo trilho, subimos a romana fomos dar à pedreira.
Estava na hora de voltar, descemos para o lado da igreja fomos dar outra vez ao estradão do tanque virámos mais à frente e para não irmos pelo mesmo sitio mais uma subidinha necessidades velha (já que queriam brincadeira vamos a ela) mais uns altos e baixos pelo moinho do cuco, trilho das raízes, antes de chegar a Azeitão para meter água o Borda Água e António Sá seguiram em frente, nós fomos pelo Brejos, Quinta do conde e lá chegamos à Quinta dos FFs onde tivemos que fazer um abastecimento de líquidos, depois de 56kms andados e com 1060 metros de elevação.
Os participantes foram António Sá, Anibal Penteado, António Borda d`Agua, João Vieira, Carlos Morais, e um amigo do Seixal.
Sem comentários:
Enviar um comentário