Reportagem por Paulo Alex
Estávamos na véspera de 2ª feira e prontos para a nossa habitual voltinha. O dia estava cinzento e por isso levantaram-se algumas dúvidas em relação ao dever de ir trabalhar. uma coisa estaria certa, se não estivesse a chover no momento da partida, de certeza que durante seriamos refrescados por gotas de água vindas do céu.
Assim, à saída do Parque das Lagoas éramos 5 e na Qta do Conde juntou-se mais 1. Com a intenção de alguns estarem de regresso não para além do meio dia, decidimos uma rapidinha até ao Pinhal Novo... rapidinha porque abstemos-nos da tradicional visita à pastelaria Mafraria no Pinhal Novo.
No trajecto de ida, fomos via Via Amélia, Qta do Anjo, Venda do Alcaide e o regresso pelo outro lado, fazendo o estadão junto à linha do comboio, passando pela Barra Cheia e Coina.
Já perto de casa, como ainda era cedo, fomos ainda fazer o trilho entre a linha do comboio e a auto-estrada, desde Coina até aos foros da Catrapona. Foi mais ou menos por aqui que a chuva não deu tréguas o que nos permitiu chegar a casa bastante encharcados, quase que poderíamos dispensar novo banho.
Fechámos a nossa voltinha domingueira com 53Jm e um acumulado envergonhado de 376mD+, o que para mim já fez mossa pois a paragem prolongada de várias semanas não facilita.
Protejam-se e continuem seguros!
Sem comentários:
Enviar um comentário