Era a segunda volta depois do confinamento, com dois pontos de encontro depois de estar tanto tempo sem pedalar juntos; parecia que isto estava a compor-se. Como havia muita gente decidi irmos ao Pinhal Novo para ver a condição física do pessoal que, ao que parece, o pessoal treinou durante a quarentena pois eram 9.30h e já estávamos a beber um café no parque do Pinhal Novo.
Diretos a Palmela e mais uma vez cedo para irmos para casa, decidi irmos pelos moinhos. Tinha dito à Fátima e ao Rui Inácio que decidiram ir por baixo, mas mais à frente o Rui ia tanto entretido a falar comigo que esqueceu de ir por baixo como tinha dito e aí aconteceu o grande mistério - a queda da Fátima sozinha com o Júlio. Não sei não; não há testemunhas, acho que ele deve querer a casa paga; fora brincadeiras, lá tivemos que chamar o ponto de socorro, a Marlene, que tinha trazido gelo, mas como a coisa estava feia, teve que se chamar a ambulância ao local e trazer as bikes à mão até à Palmela. Quando estávamos a pô-las no carro apareceu os senhores agentes da GNR - como o carro tinha passado um sinal de transito proibido e estava a empatar os autocarros que estavam a fazer fila (resmas, paletes!...) para entrar decidiram tirar a matrícula para multar, fora isso, depois foi o regresso um pouco triste pelo o que aconteceu, as melhoras para Fátima.
Os participantes foram: Fátima, Júlio, Paulo Alex, Rui Inácio, Manuel, Filipe Campos, Bulhão, Antonio Sá, Ni, Amaro, Pacheco, Carlos e um amigo Diogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário