Eram 8h20, penso que pela 1ª vez fui o primeiro a chegar ao ponto de encontro ao Parque das Lagoas. Seguidamente apareceram o Quim, o Luís, o Félix pai, e por fim o amigo Pacheco com um companheiro…
Dirigimo-nos para o nosso ponto de encontro na Quinta do Conde, mas não havia lá ninguém, foi aí que decidimos o nosso destino.. Íamos ao Pinhal Novo, mas por caminhos diferentes…
Com o nosso amigo Quim a liderar a volta, lá fomos. Começamos a fazer a pista ciclovia do lado do burguerking e derrepente o Quim vira a direita para a areia, um novo caminho pois evitamos passar aquela ponte de madeira que atravessa ali aquela ribeira, atravessamos o campo pelado de areia , viramos à direita e começamos a fazer aquela subida que é só lixo e areia, chegados lá acima tivemos uma desistência ao fim de 4kms, o rapaz que nos acompanhava desistiu… A partir daí foi sempre a abrir, os mais velhos meteram lume na máquina e estavam, non stop, fomos direitos ao Penteado, andamos por caminhos à volta da lixeira para cima para baixo, seguimos pelo caminho que uma vez alguém caiu numa poça cheia de água… depois de umas quantas voltas lá chegamos ao Pinhal Novo, o velho Quim quis ir beber café ao mercado do Pinhal Novo.
Recarregamos baterias com umas barrinhas e água, e seguimos a nossa cavalgada, passámos o Pinhal Novo velho, debaixo do viaduto, fizemos a linha do comboio, subida Amarsul, Quinta do Conde e finalmente Fernão Ferro, a maior parte das vezes andei perdido, porque o Quim andava louco queria era pedalar por esses quintais a fora…
Os participantes foram:
Jorge Bulhão, Luís Painço, Kimbikes, Paulo Félix, Pacheco e amigo
Sem comentários:
Enviar um comentário