Reportagem por António Pacheco
Começámos o nosso percurso em direção à serra, passando pela coca cola, e lá fomos subindo com algumas dificuldades, já havia algum tempo que não passávamos por ali.
Feita a subida, seguimos diretos ao cai de costas e fio dental, até ao estradão que vem de Palmela, virámos à direita e seguimos na cruz das oliveiras, descemos e chegámos à estrada que vem de Setúbal.
Neste sobe e desce, passámos pela ribeira, que deu acesso à estrada que segue para Azeitão, por pouco tempo, o nosso amigo Ni resolveu voltar à direita e fazermos mais uma subidinha, para desenvolver os músculos já que os três dias de travessia não foram suficientes, tomámos o caminho de regresso.
Entretanto alguém se lembrou de pagar umas minis, foi uma bela ideia, pois o pessoal estava com sede, fizemos então a paragem no café ao pé Pingo Doce em Azeitão.
Depois de refrescar a garganta, contináamos a volta de regresso, o Paulo ficou na Quinta do Conde e o resto do Grupo foi até Fernão Ferro.
Mais uma manhã de Domingo bem passada, com alguns amigos deste fantástico grupo que é o Papa Trilhos.
Participaram Paulo Alex, Ni, Borda d'Água, Gonçalo, Vitor Rebelo, Isabel, Pacheco, João Vieira e dois amigos André e Paulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário