PAPA TRILHOS - SEGURO FPCUB PARA PAPA TRILHOS - INSCRIÇÕES ABERTAS. PASSEIO INFORMAL DE NATAL PAPA TRILHOS - 22 DE DEZEMBRO - 08.30H PARQUE DAS LAGOAS. HÁ 17 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA.

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos


- eventos e passeios - consultar calendário.


sexta-feira, 21 de julho de 2023

Volta ao Moscatel - 2023-07-16 - 55Km/700D+

Reportagem por Manuel Pereira

Desta vez, ficou estabelecido que eu ficaria encarregue de redigir a reportagem da volta.

Eram 7.45 horas e arranco a caminho do nosso ponto de encontro, e encontro lá o nossos amigos , Pacheco e o Ni. Logo a seguir veio o Paulo o Gonçalo e o António Sá.

Arrancamos para a Quinta do Conde, onde estava um amigo ( Daniel ) á nossa espera. Grupo formado lá fomos nós em direção á reta da Makro, para passarmos pelo trilho atrás do Palmela Village.

Sempre em bom andamento, lá fomos nós a caminho de Palmela em direção á Subida que dá a Palmela que no Strava tem o nome de ( la Cuesta de la Muerte ). Chegando a Palmela, subindo para o Castelo. Chegando lá, aproveitamos para tirar as fotos da praxe.
Tudo á varanda a olhar para a paisagem.
Depois de um Moscatel no bucho, descemos do Castelo para depois descermos a Cobra.

A partir dai, claro que tínhamos que subir.

Começamos subir o acesso ás pedreiras para apanharmos a estrada que dá ao Fio Dental e toca de subir até ao Cai de Costas.
A partir dai foi sempre a caminho de casa, passando pela Quinta do Conde a caminho de Fernão Ferro.

Participaram: Paulo Morais, Ni, Gonçalo, António Sá, Pacheco, Manuel Pereira e o amigo Daniel.

Sem comentários:

Enviar um comentário