Cheguei ao Parque das Lagoas, próximo das 8 horas e não estava ninguém, pensei, hoje vai ser uma volta a solo, entretanto chegou o Sá e depois o Vieira.
Chegamos à quinta do Conde não estava ninguém, entretanto chegou o amigo Morais. O João Vieira, diz já à muito tempo que não faço a volta do Sado, olhamos à volta para ver se alguém se opunha, como ninguém se manifestou lá fomos nós.
Saímos da Quinta do Conde, fizemos o estradão paralelo à linha do comboio até estrada que vai para a Autoeuropa. Junto à lixeira da Penalva tivemos que fazer uma paragem técnica para ajustar o selim da bike do Sá. Seguimos pelo caminho que vai para o Pinhal Novo até ao parque de diversões Lagus Campo e Aventura onde viramos à direita para passa por cima da linha do comboio de modo a fazer o caminho pelo lado direito da linha. Passamos pela Venda do Alcaide. Seguimos pelos estradões por entre as vinhas até à estrada que vai de Palmela para o Poceirão. Nas Praias do Sado entramos junto à linha na zona do Entreposto da Secil. Seguimos o estradão ao logo do estuário do Sado até à fabrica do papel Navigator. Tiramos a foto de grupo com vista para os estaleiros navais da Setnave "parece que agora lhe chamam Lisnave". Fizemos a avenida Baía de Setúbal que vai sempre ao lado do rio e onde estava muito vento de frente até à zona do cais dos ferries, passamos pelo Estádio do Vitória de Setúbal. Passamos pela Baixa de Palmela como uma vista para o Castelo de Palmela. Depois subimos a estrada da Cobra e paramos no jardim de Palmela, onde fizemos o abastecimento de água. Seguimos em direção à Quinta do Anjo, passamos pelas traseiras do Palmela Village e fomos em direção à reta da Makro, Quinta do Conde e Fernão Ferro. Participaram os Papa Trilhos: Pena, Sá e Vieira e o amigo Morais.
Sem comentários:
Enviar um comentário