Eram 8 em ponto, encontramo-nos no Minipreço de Fernão Ferro, eu o Painço e o Tony. O Tony ainda sem a sua bike, decidimos fazer uma volta diferente a evitar areais para não ficar empenado.
Metemo-nos em marcha, com uma volta que há muito trazia na cabeça, mas que nunca se proporciona, seguimos direitos a valenciana , apostiça, santa marta do pinhal, Corroios, e seguimos direitos até ao Miratejo ,onde fomos até ao fim dq ponta do mato, ou ponta dos corvos, em que o bar está desativado.
Do Miratejo, seguimos direitos ao pinhal, passando a igreja Miratejo, subimos por detrás do rato até aos portões verdes.
Daí descemos dos portões verdes, passando pelas Barrocas e viramos na antepenúltima a direita, direitos a romeira onde se encontra o restaurante da tia Bé, passamos o mercado da romeira ,apanhamos a ciclovia até Cacilhas, chegados a Cacilhas, tomamos um cafezinho e um pastel de nata, no café sabores do Tejo.
Terminados de beber o cafezinho, ainda pensei, vamos pela marginal e fazemos o Cristo Rei, mas não, optamos por ir pela rua dos restaurantes, onde se encontram, o cais, a toca entre outros…Subimos Almada e onde era a antiga fonte, onde passa o metro viramos a direita apara Almada velha.
Mas eu tinha a ideia de ir ao Cristo rei, e acabamos por ir subindo pela estrada e lá chegamos ao Cristo rei, viramos a direita e fomos direitos ao Monte da Caparica, Monte da Caparica descida de Murfacém, Trafaria, Costa da Caparica, apanhamos a ciclovia ate ao gira mar daí estrada até a nossa entrada apostiça, dentro da apostiça, valenciana, subida paralela a do Quintão casa ...
Os participantes foram : Jorge Bulhão, Luís painço e Antônio Sá.
Km: 70,65 e 606 acumulado.
Ps: Não tínhamos equipamentos Papa Trilhos, pois o meu e o do Tony estavam a lavar e o do Painço ainda não lhe serve.
Não entendo como é que se aceitam reportagens destas .
ResponderEliminarTbm fui sozinho e vo fazer areportagem