PAPA TRILHOS - HÁ 16 ANOS A PEDALAR COM A NATUREZA. TRAVESSIA 2024 - PEREGRINAÇÃO A SANTIAGO - 30 DE MAIO A 02 DE JUNHO. .

Papa Trilhos® - Fernão Ferro/Seixal

Os Papa Trilhos surgiram a partir de um grupo de amigos que têm em comum o gosto pelo BTT e cujo o lema é "Pedalar com a Natureza".

Aos domingos de manhã alguns elementos da equipa e outros amigos juntam-se para ir pedalar. Por isso se também quiseres ir pedalar, aparece no Parque das Lagoas de Fernão Ferro/Seixal (largo das festas populares - GPS 38,557800º -9,091630º), aos domingos, 08.00h (horário de verão), 08.30h (horário de inverno). Vê a mensagem de
"Ponto de Encontro" publicada todas as semanas onde são agendadas as voltinhas e passeios dessa semana. Uso obrigatório de capacete.
Contactos: papatrilhosbtt@papatrilhos.com

Nota: os participantes em voltinhas ou eventos Papa Trilhos aceitam a cedência dos direitos de imagem nas fotos tiradas para publicação no site.

Calendário Papa Trilhos

Iniciativas Papa Trilhos

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Papa Trilhos na Indonésia - Aldeias de Bali - 2024-10-16 - 18Km/53mD+

Reportagem por Vitor Rebelo

Olá amigos Papa Trilhos e demais amigos.


Os Papa Trilhos vieram à Indonésia mais propriamente à encantadora ilha de Bali.
Pois foi, a Isabel Rebelo e o Vitor Rebelo vestiram o equipamento e decidiram ir pedalar, o passeio escolhido foi por algumas aldeias da região de UBUD.





A primeira etapa, de carro, começou no bairro de Kuta, bem cedo e demorámos 1h30 a chegar a UBUD. Aí chegados, foi hora de pequeno almoço (1°abastecimento) junto ao sopé do Vulcão Batur. Nunca, numa voltinha de bibicleta, tivemos abastecimento, antes de começar .
Mas bora lá andar de bicicleta que se faz tarde. A primeira paragem foi numa casa de uma família Balinesa, com o seu pequeno templo Hindu, como todas as casa têm.
Depois assistimos ao tratamento de um coqueiro e retirada de alguns cocos, com um homem pendurado, sem cordas, a 20 metros de altura...
Parámos também junto a uma oficina de escultura de madeira, só...espetacular.
Por várias vezes cruzamos os estreitos caminhos dos arrozais que se espalham na paisagem.
Depressa chegámos ao destino, onde almoçamos (2°abastecimento).





Para os mais interessados aqui ficam os nomes dos locais de passagem: Percan, Mumbi, Pupuan, Sebalu, Pujung, Pakudui e Tegallalang


Foi um pequeno passeio, não chegou a 20km, mas enorme na experiência.





Participaram:
Papa Trilhos, Isabel Rebelo e Vitor Rebelo
Os amigos: Dois Indonésios, duas dos Países Baixos e um Australiano

Sem comentários:

Enviar um comentário